Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giro NE: acompanhe as últimas do Grupo B da Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/01/2019 às 16:10
Foto: Divulgação/CSA
Foto: Divulgação/CSA

1 - Ceará: estreia com goleada

O time comandado por Lisca Lorenzi começou bem a Copa do Nordeste, goleando o primeiro oponente, o Sampaio Corrêa por 5x0. “A gente trabalha para fazer bons jogos e dar tranquilidade para a equipe e torcida. É uma estreia muito boa. É claro que é o início ainda, mas começar assim com uma vitória boa é sempre muito bom”, analisou o treinador.

Foto: Divulgação/Ceará

2 -  ABC: equipe alvinegra vira a chave para o Potiguar

O ABC voltou às atividades nessa quinta-feira (16) depois de vencer o Sergipe na primeira rodada. Agora a equipe abecedista volta as atenções para o Campeonato Potiguar. No domingo (20) o time enfrenta o América-RN no Frasqueirão. Depois a equipe pega o ASSU na quarta-feira (23), para enfim jogar mais uma vez pela Copa do Nordeste. A equipe alvinegra visita o Piauí para encarar o Altos.

Foto: Divulgação/ABC

3 - CSA: goleiro incomodado com empate

O goleiro do CSA João Carlos, comentou sobre o empate do time na primeira rodada do Nordestão, e disse que está em busca de mais. "Claro que a nossa estreia não foi a que gotearíamos, mas para uma primeira partida da temporada temos que valorizar a luta, a entrega e a dedicação de todos. Ainda vamos evoluir fisicamente e taticamente. Acredito que nas próximas semanas estaremos em um nível alto".

Foto: Divulgação/CSA

4 - Bahia: reforço na defesa do Esquadrão

O Bahia anunciou nesta sexta-feira (18) um reforço na lateral esquerda. Moisés, que estava no Botafogo, assinou o contrato até 2021. Ele disputou 40 jogos, sendo 37 na condição de titular, na temporada de 2018.

Foto: Divulgação/Bahia

LEIA MAIS:

Diego Silva na expectativa por uma vaga na zaga do Náutico

Sport, Náutico e Santa Cruz somam 34 reforços no começo de 2019

Náutico deve voltar a usar “time B” na temporada 2019

No retorno oficial, zagueiro do Náutico vê evolução técnica

5 - Moto Club: Rubro-negro em busca de vitória

Depois de iniciar a Copa do Nordeste com um empate diante do Altos, o Moto Club vai em busca da primeira vitória da competição. Dessa vez, a missão do time comandado por Miguel Oliveira vai tentar cumprir a missão diante da equipe do Vitória, neste sábado (19), às 16h, no Barradão, em Salvador.

Foto: Divulgação/Moto Club

6 - Botafogo-PB: mais reforços no Belo

O Botafogo-PB apresentou nessa quinta-feira (18) novos reforços para a disputa da temporada de 2019. O volante Wellington Cézar, ex-Santa Cruz, e o também Fagner, que veio o Vila Nova. Ambos chegam para fazer companhia a Carlão, Rogério e Marcos Vinícius na posição. Eles já estão integrados ao elenco, que voltou a treinar nessa quinta-feira (17).

Foto: Divulgação/Botafogo-PB

7 - Confiança: Betinho aceita cobrança da torcida

O time comandado por Betinho ficou na bronca com a torcida depois de perder para o Salgueiro. O treinador aceitou a cobrança do torcedor que compareceu ao Batistão. "Quando se perde o torcedor vai estar sempre insatisfeito. Assim como nós estamos também. Criamos situações, contra o Sergipe fomos eficientes e contra o Salgueiro não fomos. Mas em um descuido, a gente sabia disso, que o Salgueiro iria jogar nesse tipo de situação, acharam um gol e conseguiram se defender", analisou.

Foto: Divulgação/Confiança

8 - Náutico: Timbu encerra rodada na lanterna e com saldo negativo

O Náutico não começou bem o ano depois de perder para o Fortaleza no primeiro jogo oficial. Agora, o Timbu espera evoluir para evitar novas decepções neste início de temporada. O zagueiro Diego Silva comentou sobre o sistema defensivo do Alvirrubra. “Falhas acontecem. Quem está ali, tem risco de errar. Por ser começo temporada, é muito cedo para pensar na questão de reforço na zaga. Pedir paciência à torcida. Com o decorrer do campeonato vai se encaixando e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, afirmou.

Foto: Léo Lemos/CNC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias