Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace pede que torcida do Náutico acredite no trabalho

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2019 às 14:07
Léo Lemos/Náutico
Léo Lemos/Náutico

O Náutico começou a temporada 2019 de modo decepcionante. Dentro de casa, nos Aflitos, perdeu para o Fortaleza por 3x1 na estreia da Copa do Nordeste. O resultado desagradou bastante à torcida alvirrubra e, por isso, o atacante Wallace Pernambucano pediu um pouco mais de paciência com o time.

"Acho que ela (a torcida) tem que acreditar no trabalho que a gente vem fazendo no dia-a-dia. A gente não perde o jogo porque queremos. Trabalhamos a semana para conseguir vencer, mas às vezes, dentro do campeonato, não dá conseguir o objetivo que traçou. Mas é pedir para ter paciência porque vamos melhorar ainda para conseguir as vitórias", comentou.

LEIA MAIS:

Náutico: Wallace Pernambucano faz análise de sua atuação na estreia

Em nota, PM afirma que usou “rigor necessário” durante confrontos nos Aflitos

Jogos de grande porte do Náutico no Nordestão podem ter torcida única

Agora, o Timbu tem mais um treino nesta quinta-feira (17) e outro na sexta (18) para se preparar para a estreia no Campeonato Pernambucano. No sábado (19), às 16h, o Alvirrubro começa a defesa do título diante do Central, adversário na última final. Mesmo com o pouco intervalo entre os jogos, o atacante afirma que tem condições de atuar mais uma vez.

Querendo ajudar da melhor maneira possível, Wallace Pernambucano crê que o entrosamento não é problema caso não seja escolhido pelo técnico Márcio Goiano. "Não vai atrapalhar porque todos os jogadores que estão aqui no Náutico têm condições de entrar como titular. É como diz o treinador nos treinos:  grupo b está talhando como o grupo a, e tem que tentar dar o seu melhor", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias