Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico quer corrigir erros para encontrar equilíbrio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/01/2019 às 11:09
Timbu ainda não venceu no ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Timbu ainda não venceu no ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Roberto Sarmento, da Rádio Jornal - Após a derrota por 3x1 para o Fortaleza na largada da Copa do Nordeste, o elenco do Náutico se reapresentou ontem no CT Wilson Campos. O pensamento já é no duelo contra ao Central no sábado (18) às 16h, no Luiz Lacerda, em Caruaru, na estreia do Campeonato Pernambucano. O Timbu defende o título da competição. É a chance de se recuperar e mostrar ao torcedor que a derrota no Nordestão será superada. Assim como o nervosismo do time – o volante Josa foi expulso com 18 minutos de jogo contra o Tricolor do Pici por reclamar com o árbitro.

“Temos muito que melhorar ainda na parte tática. Algumas coisas, individualmente. Temos que entrar mais ligados dentro de campo para não sofrer gols bestas”, afirmou o atacante Wallace Pernambucano, autor do único gol alvirrubro na derrota para o Fortaleza, se referindo ao fato de o time cearense ter aberto o placar com 37 segundos de bola rolando.

LEIA MAIS:

Em nota, PM afirma que usou “rigor necessário” durante confrontos nos Aflitos

Jogos de grande porte do Náutico no Nordestão podem ter torcida única

Após derrota e confusão, sede Náutico amanhece com muro rachado

Vale lembrar que o Náutico já vinha de duas derrotas seguidas em amistosos contra o Treze. Situação que começa a incomodar o torcedor alvirrubro, principalmente pela alta expectativa ao retornar aos Aflitos. “A gente sabe que o torcedor vai cobrar de todas as formas, e isso a gente conversa para ter paciência. Não ficamos falando nada. Deixamos eles (a torcida) falarem o que quiserem. Temos que estar com a cabeça focada no nosso trabalho”, analisou o atacante.

COPA DO BRASIL

A partida entre Náutico e Imperatriz/MA, pela Copa do Brasil, acabou sendo adiada do dia 6 para o dia 12 de fevereiro, às 21h30, no Frei Epifânio, em Imperatriz, interior do Maranhão. O jogo do Santa Cruz também sofreu uma alteração. A partida contra o Sinop-MT passou para o dia 14/2, às 21h30 (horário do Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias