Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que tem elenco ''qualificado'' para repor baixas

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/01/2019 às 10:04
Leston Júnior perdeu o atacante Pipico nas vésperas da estreia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leston Júnior perdeu o atacante Pipico nas vésperas da estreia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Leston Júnior deve precisar repor duas baixas no time titular do Santa Cruz para o próximo jogo contra o América, domingo, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual. Isso porque Pipico sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda antes da estreia na temporada e o meia Hericlis deixou o campo sentindo bastante dores no joelho direito. O atacante Neto Costa levou o cartão vermelho no fim do empate contra o Botafogo-PB, nessa terça-feira, mas como o jogo aconteceu pela Copa do Nordeste poderá atuar normalmente no duelo do final de semana, que marcará a primeira rodada do Pernambucano.

>> Veja as notas dos jogadores do Santa Cruz diante do Botafogo-PB

"Ainda é precoce falar do Hericlis, pois foi uma situação de jogo e irá passar por avaliação do departamento médico. Mas teremos Allan Dias e Luiz Felipe à disposição. Temos um elenco enxuto, mas qualificado e vamos colocar o melhor em campo no domingo", afirmou o comandante coral.

O atacante Pipico sofreu a lesão muscular no treino reservado da última sexta-feira. Segundo o departamento médico coral, ele deve passar aproximadamente duas semanas em tratamento. O centroavante não chegou a viajar para a Paraíba e ficou em recuperação no Arruda. Já Hericlis tem uma situação mais delicada e dificilmente jogará domingo.

LEIA MAIS

Veja as notas dos jogadores do Santa Cruz diante do Botafogo-PB

Elenco do Santa Cruz comemora ponto somado fora de casa

”Estou muito satisfeito”, afirma técnico do Santa Cruz

MANDO DE CAMPO

A estreia do Santa Cruz dentro do Arruda precisou ser adiada devido a reforma do gramado não ter sido concluída. Com isso, o jogo de domingo diante do América irá acontecer às 16h na Arena de Pernambuco. Os sócios em dia dos planos bronze, prata, ouro e diamante terão acesso gratuito normalmente apresentando a carteira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias