Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente da FPF afirma que confusão nos Aflitos foi "disputa de gangues"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2019 às 18:06
Felipe Ribeiro/JC Imagem
FPF admite que decisão do veto do Arruda será política e não técnica - FOTO: Felipe Ribeiro/JC Imagem

Em viagem, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que a entidade vai reforçar a segurança para os próximos jogos da temporada 2019. Na noite de terça-feira (15), a Avenida Rosa e Silva, onde fica o estádio dos Aflitos, foi palco de confrontos entre torcedores e polícia antes e após a derrota do Náutico para o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Na opinião do presidente, uma "disputa de gangues".

"Não estou no Recife e soube que houve encontro entre gangues fora do Estado. Nos Aflitos houve mais disputa de gangues, pessoas envolvidas com tráfico, mas felizmente não houve lesão", comentou Evandro, que completou. "A polícia agiu com rapidez, em tempo real. Isso já foi uma contribuição da Federação para prevenir situações piores. Ainda não posso julgar", falou.

Nesta manhã, Evandro Carvalho ainda não havia recebido o relatório da Polícia Militar sobre o caso. "Assim que eu receber relatório vou avaliar. De qualquer forma, a Federação vai reforçar a segurança para as próximas partidas, de acordo com as necessidades", comentou.

Leia mais no JC Online.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias