Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Wallace Pernambucano faz análise de sua atuação na estreia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2019 às 21:13
Wallace Pernambucano marcou o gol de honra do Timbu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Wallace Pernambucano marcou o gol de honra do Timbu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O resultado do primeiro jogo oficial do Náutico na temporada 2019 foi lamentado pelos jogadores alvirrubros. Os problemas dentro de campo, principalmente a expulsão precoce do volante e capitão Josa, foram pontuados e minimizados pelo atacante Wallace Pernambucano, por fazer parte do futebol. O atleta, autor do gol de honra no 3x1 nos Aflitos contra o Fortaleza, também fez uma análise de sua atuação.

LEIA MAIS:

Em nota, PM afirma que usou “rigor necessário” durante confrontos nos Aflitos

Jogos de grande porte do Náutico no Nordestão podem ter torcida única

Náutico: torcida única pode ser a solução para evitar conflitos

"No primeiro tempo, eu tive uma atuação melhor do que no segundo. Acho que no segundo eu cansei de tanto correr no primeiro tempo para ajuda os companheiros depois da expulsão. Mas estou tentando de todas das formas ajudar o clube com gols para a gente sair com a vitória", comentou o vice-artilheiro de 2018.

Mesmo assim, Wallace Pernambucano afirmou que o time fez um bom jogo, apesar do placar. E voltou a citar algo que disparou quando saiu de campo: a atuação do árbitro Ricarle Gustavo foi determinante para o resultado. "Josa falou sobre a demora do goleiro e ele veio com palavras que como árbitro não deveria ter dito. Quando o Josa foi falar de novo, ele expulsou. Mas faz parte do futebol. A gente tem que ‘tocar o barco’ para frente", concluiu o alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias