Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: técnico minimiza erros na estreia e foca na reedição da final no PE

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2019 às 8:01
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Diego Toscano, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - Os erros individuais que custaram a derrota do Náutico na estreia oficial na temporada 2019 não atormentam o técnico Márcio Goiano neste início de trabalho. Logo após o revés por 3x1 para o Fortaleza pela Copa do Nordeste, o treinador afirmou que o grupo mostrou boa postura dentro de campo e que são falhas 'que se arrumam na conversa'.

Aos 35 segundos de jogo, Camutanga falhou e Júnior Santos driblou quase toda a zaga alvirrubra para marcar o primeiro gol. Já aos 29 do segundo tempo, dois jogadores do Náutico erraram o corte e a bola sobrou de novo para o atacante do Fortaleza fazer o segundo. Além disso, o volante Josa ainda foi expulso nos primeiros 20 minutos da partida.

LEIA MAIS:

Mais confusão entre torcedores e polícia após Náutico x Fortaleza

Náutico: Wallace afirma que árbitro foi “determinante para a partida”

Veja as notas dos jogadores do Náutico diante do Fortaleza

"São erros individuais que se arrumam na conversa. Lógico que a gente busca fazer um bom jogo para conseguir a vitória. O grupo mostrou postura dentro de campo e não sentiu o gol, mas eles aproveitaram nossos erros. Tivemos oportunidades e o goleiros deles fez defesas importantes. Agora é conversar com tranquilidade. Não adianta apertar porque estamos iniciando um trabalho. Todo muito quer a classificação na Copa do Nordeste", afirmou o treinador do Náutico.

FUTURO

Agora o Náutico foca suas atenções na estreia no Pernambucano, no próximo sábado (19), contra o Central. "Agora é a hora de viver a próxima competição que a gente entra, principalmente porque o Náutico é o último campeão. Sabemos a importância do Pernambucano e vamos enfrentar a equipe que fez a final com o Náutico. Ter tranquilidade e a consciência de que foi só o primeiro jogo na Copa do Nordeste", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias