Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mais confusão entre torcedores e polícia após Náutico x Fortaleza

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2019 às 0:24
Antes do início do jogo, já havia acontecido um confronto. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Antes do início do jogo, já havia acontecido um confronto. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

A confusão não ficou apenas no início de jogo. Depois da derrota do Náutico para o Fortaleza por 3x1, na noite de terça-feira (15), no estádio dos Aflitos, mais confrontos entre torcedores e polícia foram testemunhados por moradores da Avenida Conselheiro Rosa e Silva, já na madrugada de quarta-feira (16).

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ouvir o barulho das balas de borracha. A correria em frente à sede social alvirrubra reúne dezenas de torcedores, que haviam deixado o estádio após o jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019.

LEIA MAIS:

Náutico: Wallace afirma que árbitro foi “determinante para a partida”

Veja as notas dos jogadores do Náutico diante do Fortaleza

Náutico estreia oficialmente nos Aflitos com decepção

Antes do jogo, cerca de duas horas antes do apito inicial no estádio dos Aflitos, a confusão começou após a chegada dos torcedores do Fortaleza. Próximo à esquina da Rua da Angustura com a Avenida Conselheiro Rosa e Silva, houve correria e tiros de borracha. Um número considerável de torcedores visitantes passaram correndo e fazendo arruaça no local.

Os seguranças terceirizados, por ficarem desarmados, se afastaram da área. Pouco depois, a polícia militar chegou. A confusão em frente à sede social havia sido anunciada por meio de redes sociais antes dias antes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias