Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Juninho desfalca Sport por duas semanas após lesão em treino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/01/2019 às 19:48
Atacante levou a pior em dividida com Raul Prata. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Atacante levou a pior em dividida com Raul Prata. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Depois de se lesionar no treino da tarde desta quarta-feira (16) no centro de treinamento do Sport, o atacante Juninho passou por exame de imagem ainda hoje. O resultado do exame constatou uma entorse no tornozelo direito do jogador. De acordo com o departamento médico do clube, o jogador deve levar até 15 dias para se recuperar.

Durante a atividade comandada pelo técnico Milton Cruz, o prata da casa, que estava no time titular do trabalho, levou a pior em uma dividida de bola com o lateral-direito Raul Prata. Após o lance, Juninho ficou no chão e deixou o gramado apenas na maca, chorando e reclamando de dores no tornozelo direito.

LEIA MAIS:

Sport: Juninho leva a pior em dividida e deixa treino chorando na maca

Sport encaminha negociação de Neto Moura com o Vila Nova

Grêmio confirma contratação de executivo do Sport

Com o prazo definido, o jogador perde a estreia do Leão no Campeonato Pernambucano, marcada para sábado (19), às 16h na Ilha do Retiro, contra o Flamengo de Arcoverde. Também o jogo contra o Vitória, dia 23, e o clássico com o Náutico, no último domingo do mês.

O prata da casa recebe nesta temporada uma nova chance no Leão, após casos de indisciplina e problemas com a Justiça. Em 2017, ele foi acusado de violência doméstica.

O atacante Juninho não joga há quase sete meses e a última vez em que ele ficou 90 minutos em campo aconteceu em abril de 2018, defendendo o sub-20 do Sport na Copa do Brasil da categoria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias