Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Wallace afirma que árbitro foi "determinante para a partida"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/01/2019 às 23:42
Wallace Pernambucano marcou o gol de honra do Timbu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Wallace Pernambucano marcou o gol de honra do Timbu. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Diego Toscano, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - A arbitragem do baiano Ricarle Gustavo Gonçalves foi duramente criticada pelo Náutico durante e após a derrota por 3x1 para o Fortaleza, pela estreia na Copa do Nordeste 2019. Autor do único gol alvirrubro ante os cearenses, Wallace Pernambucano detonou o juiz da partida na saída de campo. Ricarle Gustavo expulsou o capitão e volante Josa aos 18 minutos do primeiro tempo e por reclamação.

LEIA MAIS:

Náutico estreia oficialmente nos Aflitos com decepção

Veja as notas dos jogadores do Náutico diante do Fortaleza

Confusão perto dos Aflitos antes de Náutico x Fortaleza

"Ele esculhambou nosso jogador e ainda expulsou ele. Foi determinante para a partida. Josa só foi reclamar que o goleiro (Marcelo Boeck) estava deitado sem ter nada. Perdemos a cabeça com ele. A gente vinha fazendo um jogo bom. Depois da expulsão, ficamos expostos e a equipe deles tem muita qualidade. O juiz influenciou no (resultado) da partida", afirmou o atacante do Náutico.

NADA DE SALDO

Perguntado se mesmo com a derrota o Náutico tira alguma lição da volta oficial dos Aflitos, Wallace foi bem sincero. "Não dá para tirar saldo positivo algum com derrota. É trabalhar forte do mesmo jeito já para o jogo de sábado. Esquecer isso aqui e trabalhar para pegar o Central no Pernambucano", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias