Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com boa vantagem, Real Madrid enfrenta o Leganés pela Copa do Rei

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 15/01/2019 às 12:15
Com temporada irregular, Real Madrid quer avançar na Copa do Rei Foto: AFP
Com temporada irregular, Real Madrid quer avançar na Copa do Rei Foto: AFP

As oitavas de final da Copa do Rei terão seus duelos neste meio de semana. Nesta quarta-feira, o Real Madrid entra em campo no confronto de volta contra o Leganés, fora de casa. Os merengues vão a campo com boa vantagem após vencerem a ida, no Santiago Bernabéu, por 3x0.

A vantagem conquistada na ida ajudou o técnico Santiago Solari, que tem muitos problemas de lesão. O goleiro Courtois, o volante Kroos e os atacantes Bale, Benzema e Asensio estão fora. Assim, comando do ataque ficará a cargo de Vinícius Júnior, que vem sendo muito elogiado pela imprensa e torcida.

OUTROS JOGOS

Em outro confronto do dia, o Atlético de Madri quer se manter na briga pelo título e recebe o Girona, em Madri. Os colchoneros empataram na primeira partida, por 1x1, fora de casa, e estão em boa situação contra o adversário.

Já no duelo entre Sevilla e Athletic Bilbao, que duelam em Sevilha, os donos da casa estão perto da classificação após vencerem por 3x1 fora de seus domínios.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias