Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Emirados Árabes, Tailândia e Bahrein passam às oitavas da Copa da Ásia

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/01/2019 às 17:19
Emirados Árabes Unidos e Tailândia empataram por 1 a 1. Foto: Khaled DESOUKI / AFP
Emirados Árabes Unidos e Tailândia empataram por 1 a 1. Foto: Khaled DESOUKI / AFP

Do Estadão Conteúdo - Após a disputa de uma terceira e última rodada emocionante, nesta segunda-feira (14), Emirados Árabes Unidos, Tailândia e Bahrein foram as seleções classificadas no Grupo A para as oitavas de final da Copa da Ásia, disputada nos Emirados Árabes Unidos.

Com um gol de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo, marcado por Jamal Rashid, o Bahrein derrotou a Índia por 1 a 0, em Sharjah, e ficou com o terceiro lugar no grupo, com quatro pontos. Como sua campanha já é uma das quatro melhores entre os seis terceiros colocados, a seleção também se classificou na chave.

LEIA MAIS:

Cristiane é anunciada pelo São Paulo e volta a atuar no Brasil

Giro NE: Sampaio Corrêa, Santa Cruz, Sergipe e Vitória

Giro NE: Altos, CRB, Fortaleza e Salgueiro

No outro jogo do grupo, em Abu Dabi, Emirados Árabes Unidos e Tailândia empataram por 1 a 1 e ambas as equipes carimbaram passagem para as oitavas de final. Ali Ahmed Mabkhout abriu o placar, aos sete minutos de jogo, para os anfitriões do torneio, líderes com cinco pontos. Thitipan Puangchan empatou aos 41 da primeira etapa para os tailandeses, que ficaram em segundo com quatro.

A Copa da Ásia prossegue nesta terça-feira (15) com os dois jogos previstos pelo Grupo B: Austrália x Síria e Palestina x Jordânia. Os jordanianos lideram com seis pontos, enquanto que os australianos têm três. Sírios e palestinos têm um ponto cada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias