Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport acerta com atacante Luan

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 13/01/2019 às 16:28
Luan tem chegada prevista até terça-feira
Luan tem chegada prevista até terça-feira

Com informações de Filipe Farias

O Sport acertou a vinda do atacante Luan, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2018 pelo América-MG. O jogador, que marcou dez gols em 70 jogos pelo Coelho, tem chegada prevista até terça-feira.

O clube só vai confirmar a contratação após a assinatura de contrato. Um dirigente leonino, no entanto, confirmou a negociação.

Além do time mineiro, Luan atuou no São Caetano, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-PR e Red Bull Brasil. Também teve passagens por clubes do exterior: Tolouse, da França (2010), e Al Sharjah, dos Emirados Árabes (2015).

O Sport também tenta a contratação do meia Sammir, brasileiro naturalizado Croata, e que disputou a Copa do Mundo de 2014 pelo país europeu. A negociação, no entanto, é mais complicada, pela falta de recursos do Leão. Mas o ex-jogador do Dínamo Zagreb está no Recife, junto com o empresário, para tentar chegar a acordo.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias