Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para meia do Náutico, passar pelo Fortaleza "é um passo à frente"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/01/2019 às 10:32
Fábio Matos admite que o Timbu não foi bem nos amistosos contra o Treze. Foto: Léo Lemos/Náutico
Fábio Matos admite que o Timbu não foi bem nos amistosos contra o Treze. Foto: Léo Lemos/Náutico

Faltam dois dias para o torcedor do Náutico matar a saudade do time em partidas oficiais. Ainda mais, em um jogo dentro do estádio dos Aflitos. Na noite de terça-feira (15), o Timbu recebe o Fortaleza pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A importância da partida é destacada pelos jogadores alvirrubros.

"É um jogo importante para o clube, também para os jogadores. A gente sabe que o Fortaleza é grande, está na Série A. Tem um objetivo muito grande e o Fortaleza é um passo à frente. Respeitamos o adversário, é uma equipe qualificada, mas nós vamos em busca dos três pontos", ressaltou o meia alvirrubro Fábio Matos.

LEIA MAIS:

Cria do Sport, Fábio Matos promete honrar camisa do Náutico

Náutico anuncia André Krobel como oitavo reforço para 2019

Maylson se vê com mais responsabilidade para brigar por titularidade no Náutico

Para o esperado jogo, o atleta timbu garante maturidade por parte do elenco alvirrubro depois das atuações abaixo do esperado nos amistosos de preparação na pré-temporada. Apesar de ter vencido o argentino Newell's Old Boys na reinauguração dos Aflitos, o Náutico perdeu em seguida, duas vezes, para o paraibano treze, em Campina Grande e na Rosa e Silva.

"A gente sabe que não fez boa partida contra o Treze, muito abaixo do que vinha produzindo nos treinos. E a gente se cobrou muito para chegar bem terça contra o Fortaleza. No treino, todo mundo via garra, dedicação e facilidade para sair jogando. E contra o Treze a gente não conseguiu impor isso Mas acredito que contra o Fortaleza sim", prometeu o jogador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias