Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Manchester United encara Tottenham em grande teste para Solkjaer

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/01/2019 às 9:05
Foto: AFP
Foto: AFP

Da AFP - O Manchester United (6º) viaja para enfrentar o Tottenham (3º), neste domingo (13), pela 22ª rodada da Premier League, no primeiro grande teste desde a chegada de Ole Gunnar Solkjaer ao comando da equipe. Depois de pausa para a Copa da Liga, os comandados de Solkjaer tentam manter sua retomada contra um Tottenham que venceu por 3 a 0 o confronto do primeiro turno.

LEIA MAIS:

Lyon e Lille duelam à distância pela vice-liderança do Francês

Polícia de Las Vegas pede amostra de DNA de Cristiano Ronaldo

Na França, presidente do Comitê Olímpico Japonês é acusado de corrupção

Os Diabos Vermelhos viajaram para uma inter temporada em Dubai, de olho nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, com o objetivo de reunir forças após a confusa demissão de José Mourinho.

Liderado por renovados Paul Pogba e Anthony Martial, o United vem de cinco vitórias consecutivas, quatro delas no campeonato, e se aproximou da quarta colocação.

Do outro lado, os Spurs também estão confiantes após vencerem por 1 a 0 o Chelsea, pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Liga. Em caso de vitória no domingo, o Tottenham pressionará os dois primeiros colocados.

O Liverpool lidera com 54 pontos, a quatro unidades do City e seis de vantagem para o Tottenham. Depois de perderem para os Citizens e serem eliminados da Copa da Liga, os Reds tentam se recuperar na visita ao Brighton (13º), enquanto os comandados de Pep Guardiola recebem o Wolverhampton (9º).

Nos demais jogos da rodada, destaque para o dérbi londrino entre West Ham (10º) e Arsenal (5º) e o confronto entre Chelsea (4º) e Newcastle (15º).

Programação da 22ª rodada do Campeonato Inglês

- Sábado:

(9h30) West Ham - Arsenal

(12h) Burnley - Fulham

Leicester - Southampton

Crystal Palace - Watford

Cardiff City - Huddersfield Town

Brighton and Hove Alb - Liverpool

(14h30) Chelsea - Newcastle

- Domingo:

(11h15) Everton - AFC Bournemouth

(13h30) Tottenham - Manchester United

- Segunda-feira:

(17h) Manchester City - Wolverhampton

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias