publicidade
11/01/19
Volante afirmou que também pode fazer a função de meia. Foto: Léo Lemos/Náutico
Volante afirmou que também pode fazer a função de meia. Foto: Léo Lemos/Náutico

Maylson se vê com mais responsabilidade para brigar por titularidade no Náutico

11 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 13:47

Experiente, o volante Maylson volta ao Náutico e precisará brigar por uma posição no time titular alvirrubro. O jogador, quando defendeu o clube em 2016, assumiu a titularidade em 12 dos 16 jogos que disputou enquanto a equipe lutava pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A realidade do time agora é outra. E a do atleta também.

Por ter já uma bagagem, ele se vê com mais responsabilidade na disputa por uma vaga. A lista de volantes do Timbu conta com Josa, Jiménez, Luiz Henrique, Willian Gaúcho e os garotos promovidos da base Rhaldney, Miro e Luciano. Também por este fator, Maylson prega respeito aos companheiros que chegaram primeiro.

LEIA MAIS:

Maylson promete dedicação máxima no retorno ao Náutico

Argentino Nahuel Cisneros começa a treinar no Náutico

Náutico se mantém aberto ao mercado por reforços

“Lutar pelo meu espaço. Sei da minha qualidade, e eu estando fisicamente 100%, com certeza posso render bem mais. Conversei pouco com o professor (técnico Márcio Goiano), mas ele sabe as funções que gosto de jogar e quando ele achar que é o momento de me dar oportunidade, vou estar preparado e corresponder”, comentou o volante.

As posições que o jogador afirma executar bem são as de segundo volante ou meia. O que reduz seus concorrentes. Mas, há uma em que ele prefere: a de segundo volante. “Me sinto bem e posso ajudar bastante”, concluiu o jogador alvirrubro.


FECHAR