Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport finalmente oficializa contratação do centroavante Elton

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2019 às 21:19
Atacante assumiu titularidade do Leão. Foto: Williams Aguiar/Sport
Atacante assumiu titularidade do Leão. Foto: Williams Aguiar/Sport

Na noite desta quinta-feira (10), o Sport finalmente oficializou a contratação do centroavante Elton. A negociação com o jogador passou por questões burocráticas e, mesmo com o nome confirmado pela direção como de interesse do clube, a assinatura do contrato demorou um pouco mais. Só na terça-feira (8), ele rescindiu com o clube anterior.

O atacante de 33 anos é, para o Leão, "um dos grandes nomes do ataque rubro-negro para 2019". Elton trabalhou com o técnico Milton Cruz no Figueirense. Na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B da temporada passada, o atleta marcou dez gols em 17 jogos. A primeira entrevista dele como jogador rubro-negro está marcada para esta sexta-feira (11).

LEIA MAIS:

Comparado a Lucas Lima, Alisson Farias é apresentado no Sport

Advogado explica ações de Deivid, Max e Ferreira contra o Sport

Lateral do Sport vê Milton Cruz como figura importante na busca de objetivos

"Quero que toda a nação rubro-negra saiba que não medimos esforços para Elton estar aqui conosco. Todo mundo que conhece de futebol sabe que todo grande time começa por um bom goleiro e finaliza com quem faz o gol. E Elton tem o cheiro do gol, é um ‘matador’, e vai nos dar muitas alegrias", disse o diretor de futebol Nelo Campos, em entrevista ao site oficial do clube.

O centroavante já é conhecido em Pernambuco por ter defendido o Náutico. No currículo, tem também passagens por  Vasco, Flamengo, Corinthians, Coritiba, Vitória e Ceará, no Brasil, além de jogar em times internacionais, como Legia Warzawa (Polônia), Braga (Portugal), Al Nassr (Arábia Saudita) e JEF United (Japão).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias