Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico se mantém aberto ao mercado por reforços

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/01/2019 às 11:07
Elenco do Náutico conta com oito novatos. Foto: Léo Lemos/Náutico
Elenco do Náutico conta com oito novatos. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico até tem uma boa base de atletas para dar o pontapé inicial na temporada 2018. Por enquanto, não há nenhuma necessidade urgente. Mas o clube se mantém aberto ao mercado da bola para possibilidades que podem vestir vermelho e branco durante o ano.

"Eu sempre digo que o ciclo de reforços se encerra quando não der mais para inscrever nenhum atleta. Enquanto a gente estiver competindo, o mercado estiver aberto e puder inscrever, vamos analisar. Não quer dizer que a gente enxergue que é uma necessidade contratar atletas nesse momento", ponderou o executivo de futebol alvirrubro Ítalo Rodrigues.

LEIA MAIS:

Náutico é eliminado da Copinha, e Sport e Porto conhecem adversários da segunda fase

Náutico: regularizações de Cisneros e Krobel são mais burocráticas

Com prazo apertado, Náutico espera ter atletas desejados à disposição para estreia

Na opinião de Rodrigues, há vários fatores que podem indicar a chegada de novos reforços para o time. Até agora, o Náutico trouxe oito jogadores novos para o elenco.

"Mas tudo varia muito do mercado, do que vai ser oferecido, do rendimento desse grupo, do início de competição que a gente vai ter. Influencia vários fatores. Rendimento, lesão de atleta. Isso é levado em consideração e vai monitorando o mercado para, se houver necessidade, a gente poder trazer algum reforço", completou o executivo timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias