publicidade
10/01/19
Dois anos depois, o volante retorna ao Timbu. Foto: Léo Lemos/Náutico
Dois anos depois, o volante retorna ao Timbu. Foto: Léo Lemos/Náutico

Maylson promete dedicação máxima no retorno ao Náutico

10 / jan
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 21:05

O volante Maylson foi oficialmente apresentado pelo Náutico mais uma vez. O jogador volta ao Timbu após dois anos. Neste retorno ao Alvirrubro, o jogador promete dedicação, principalmente para “pagar” à direção o agradecido resgate. O jogador fez apenas 17 jogos nos dois últimos anos.

“Sei que tenho condições e vou me dedicar ao máximo para corresponder, por isso que me contrataram. O grupo é muito bom, treinando há pouco tempo, mas tem muita qualidade, entrosando ainda com peças novas. Estou feliz pela oportunidade. Quero também agradecer muito à torcida. Tenho acompanhado mensagens, estou muito feliz e espero dar muitas alegrias”, disse o jogador, nesta quinta-feira (10).

LEIA MAIS:

Argentino Nahuel Cisneros começa a treinar no Náutico

Náutico se mantém aberto ao mercado por reforços

Copa do Nordeste: Náutico inicia venda de ingressos para sócios

Mesmo ressaltando sua alegria, Maylson precisará conter a ansiedade. O Náutico estreia na temporada 2019 na próxima terça-feira (15), contra o Fortaleza pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O volante ainda vai precisar esperar mais um pouco para entrar em campo.

“Acredito que em 15 ou 20 dias estarei na melhor condição que eu possa estar fisicamente. Tecnicamente e taticamente, a gente pega mais rápido, conversando dentro de campo”, pontuou o velho novo alvirrubro.


FECHAR