Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Autor de atentado contra Borussia Dortmund desiste de recurso

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 10/01/2019 às 14:35
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - Condenado a 14 anos de prisão por um atentado ao Borussia Dortmund, o advogado de Sergueï Wenergold anunciou nesta quarta-feira que seu cliente desistiu de apresentar recurso.

LEIA MAIS:

Bayern de Munique acerta contratação de Benjamin Pavard

Tottenham continua em Wembley pelo menos até final de fevereiro

Zagueiro Pepe é novo reforço do Porto

Saída de Brahim Díaz mostra força do City, afirma Guardiola

"Retiramos nossa solicitação de recurso", declarou Carl Heydenreich, cujo cliente havia decidido apresentar a apelação em um primeiro momento.

O ataque de abril de 2017 contra o ônibus do time do Borussia Dortmund feriu o jogador espanhol Marc Bartra e um policial.

O caso

Wenergold, 29 anos, foi considerado culpado de 28 acusações de tentativa de homicídio por detonar três explosivos quando o ônibus do time alemão estava indo para o estádio para disputar uma partida da Liga dos Campeões contra o Monaco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias