Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Pepe é novo reforço do Porto

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 09/01/2019 às 16:10
Foto: Divulgação/Porto
Foto: Divulgação/Porto

AFP - Pretendido por Monaco e Wolverhampton, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que rescindiu em dezembro o vínculo com o Besiktas turco, assinou contrato até junho de 2021 com o Porto, anunciou nesta terça-feira o clube português.

LEIA MAIS:

Com Marta e Formiga, Vadão convoca seleção para preparação do Mundial

Egito vai substituir Camarões como sede da Copa Africana de Nações deste ano

Apresentado, Hernanes se diz ‘inconformado’ com jejum de títulos do São Paulo

Pretendido por Monaco e Wolverhampton, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que rescindiu em dezembro o vínculo com o Besiktas turco, assinou contrato até junho de 2021 com o Porto, anunciou nesta terça-feira o clube português.

"Bem-vindo à casa", escreveu o clube português nas redes sociais junto com uma foto do jogador com as novas cores.

Nascido no Brasil, Pepe volta ao Porto, clube em que iniciou a carreira na Europa (2004-2007) antes de se tornar um dos nomes fixos da zaga do Real Madrid por 10 anos. Com o clube espanhol, conquistou três Ligas dos Campeões (2014, 2016, 2017).

Durante a temporada e meia que passou na Turquia, o experiente zagueiro mostrou que ainda tinha condições de jogar em alto nível.

Apesar da idade e das cada vez mais frequentes lesões, Pepe segue sendo peça-chave na seleção portuguesa, com a qual disputou 103 jogos e conquistou a Eurocopa-2016. Pepe é o capitão da seleção lusa quando Cristiano Ronaldo está ausente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias