Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: regularizações de Cisneros e Krobel são mais burocráticas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/01/2019 às 20:43
O argentino Cisneros precisa de documentação local para ser registrado. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
O argentino Cisneros precisa de documentação local para ser registrado. Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

O Náutico estreia oficialmente na temporada 2019 na próxima terça-feira (15), ao receber o Fortaleza pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, nos Aflitos. O clube tem até a véspera para regularizar os jogadores que pretende usar na partida. No elenco, porém, há atletas que vão demorar um pouco mais de tempo para que sejam utilizados pelo técnico Márcio Goiano, como o meia argentino Nahuel Cisneros e o lateral-direito André Krobel.

O estrangeiro exige mais do clube. Por vir de fora, há mais burocracia, como o visto de trabalho, tirar CPF e carteira de trabalho, por exemplo, para que Cisneros possa ser registrado no sistema da CBF. "Ele chegou agora, nesse final de semana. Por mais que ele tenha chegado há pouco tempo, chega em uma condição boa. Para terça-feira, o argentino não estará no BID. Mas a gente também acredita que não vai ser um processo que vai se estender muito tempo", explicou o executivo de futebol Ítalo Rodrigues.

LEIA MAIS:

Com prazo apertado, Náutico espera ter atletas desejados à disposição para estreia

Recuperação de Robinho deixa DM do Náutico otimista

Náutico mantém valores dos ingressos para jogo contra o Fortaleza

Mesmo brasileiro, Krobel passa por questões jurídicas. A rescisão de seu contrato com o Goiás ainda é uma pendência. Por causa do vínculo, ele segue impedido de assinar com o Náutico. Como pertence à Tombense, o lateral chegará ao Timbu por empréstimo.

"Até já assinaram, o próprio Goiás manifestou uma positividade no sentido dele poder se apresentar, treinar normalmente, mas o jurídico da gente acredita que a gente precisa resguarda um pouco o clube nesse sentido. A gente entende que não é o correto a se fazer colocar para treinar nesse momento", completou o executivo alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias