Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Ronaldo Alves é mais um jogador a negociar saída do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/01/2019 às 18:32
Ronaldo Alves teve sua rescisão com o Sport publicada no BID. Foto: JC Imagem
Ronaldo Alves teve sua rescisão com o Sport publicada no BID. Foto: JC Imagem

Por Fernando Castro, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Depois do volante Deivid, o zagueiro Ronaldo Alves é mais um jogador que negocia a saída do Sport. Sem treinar nesta terça-feira (8), o atleta foi procurado pela diretoria rubro-negra para resolver sua situação, já que tem um salário fora da nova realidade financeira do clube. Buscando um acordo em relação à dívida de alguns salários do ano passado, o Sport define a situação do zagueiro até o próximo sábado (12).

De acordo com o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, também existe a possibilidade do zagueiro permanecer na Ilha do Retiro. Para isso, a diretoria rubro-negra fez uma proposta de redução salarial somado a um parcelamento da dívida de Ronaldo Alves. Por outro lado, em caso de saída do jogador, as dívidas referentes aos salários atrasados seriam perdoadas, e o jogador ficaria livre para assinar com outro clube.

"Ronaldo Alves tem contrato com o Sport e nós estamos negociando com ele uma forma dele continuar ou de rescindir o contrato, de forma bilateral, onde seja bom para o Sport e para Ronaldo. Até sábado teremos essa resposta e até lá, por questão de precaução do atleta, ele vai ficar realizando trabalhos leves com o preparador físico e os fisiologistas" declarou Nelo Campos, em entrevista ao repórter Filipe Farias, para Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Na pauta do Sport, volante Betinho tem acerto com outro clube apalavrado

A caminho do Sport, Elton rescinde contrato com o Figueirense

Saída de Lenis representa “economia de R$ 2,9 mi para o Sport”, diz dirigente

Chegada de Guilherme no Sport depende apenas do acerto de Jair com o Atlético-MG

HISTÓRICO

Atualmente com 29 anos, o zagueiro Ronaldo Alves defendeu o Sport durante três temporadas. Vindo do rival Náutico, em 2016, o zagueiro disputou 110 partidas com a camisa rubro-negra e marcou seis gols. Em 2018, depois de receber uma proposta de um clube turco, o zagueiro renovou contrato com o Sport até o final da temporada de 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias