Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz veem empate com o Treze com bons olhos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2019 às 22:54
Danny Morais fez boa avaliação do teste. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Danny Morais fez boa avaliação do teste. Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

O empate com o Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande, foi visto com bons olhos pelos jogadores do Santa Cruz. Último teste antes da estreia oficial na temporada 2019, o Tricolor ficou no 1x1, com gol de Augusto. O time volta a campo na próxima terça-feira (15), contra o Botafogo-PB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, também no estado vizinho.

O zagueiro e capitão tricolor Danny Morais traçou uma análise focada nos jogadores tidos como reservas. "Os testes são bons para ver o que o pessoal que não está jogando pode dar. Um jogo muito truncado, e é muito pior entrar do que começar jogando, porque tem que entrar em rotação alta. Um grupo se fortalece assim. Um teste é para isso, para que quando estiver valendo, não cometer erros como os que cometemos hoje", disse.

LEIA MAIS:

Santa Cruz e Treze ficam no empate em jogo recheado de mudanças

Ouça o gol do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Para o atacante cria da base coral Elias, o time fez bem o que o técnico Leston Júnior passou durante os treinos. "A gente entrou bem ligado, fez tudo o que o professor pediu. Sofremos o gol, mas conseguimos buscar o empate. A vitória não veio, mas foi um bom resultado. A gente vai em busca da vitória contra o Botafogo-PB para começar com o pé direito", comentou.

Apesar das boas avaliações, o volante Diego Lorenzi admitiu que ainda é muito cedo. Sobretudo para uma análise de entrosamento. "A gente está num inicio ainda, se conhecendo, mesmo assim, com pouco tempo de trabalho, estamos fazendo um trabalho muito bom. Jogo a jogo, o natural é evoluir na criação de jogadas e finalização de gol", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias