Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro garante Sport bem preparado fisicamente para competições

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/01/2019 às 11:18
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Na temporada 2019, o Sport tem pela frente três competições: primeiro o Campeonato Pernambucano, seguido da Copa do Brasil e, no final do mês de abril, o Campeonato Brasileiro da Série B. Com o calendário que o espera pela frente, o goleiro rubro-negro Mailson garante o grupo bem preparado fisicamente.

"Temos elenco qualificado. Durante o ano teremos competições difíceis. Preparo físico agora é fundamental para o Pernambucano que vai ser difícil, Copa do Brasil e Série B. É trabalho. Tem de trabalhar para cada um conseguir o seu espaço e terminar o ano bem", comentou o arqueiro leonino.

LEIA MAIS:

Mikael afirma que gol de bicicleta pelo Sport foi improviso

“Vai ter chance como centro-avante”, diz diretor do Sport sobre Mikael

Sport com três reforços encaminhados

Além do físico, o time trabalha outros aspectos com o técnico Milton Cruz. Desde o dia três junto ao elenco, o treinador ainda conhece melhor o elenco.

"Ele chegou, falou comigo e com todos os atletas. Conhecer mais do trabalho dele. Não dá para ver nada esses dias. Mas é um grande técnico. Acompanhei os trabalhos dele em outros times. E acredito que vai fazer um grande trabalho aqui no Sport", completou Mailson.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias