Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Charles não viaja e desfalca Santa Cruz no amistoso contra Treze

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/01/2019 às 18:20
Charles estava treinando de titular na pré-temporada do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Charles estava treinando de titular na pré-temporada do Santa Cruz. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Por conta de um problema intestinal, o volante Charles não viajou com a delegação do Santa Cruz para Campina Grande, na Paraíba. Nessa segunda-feira, ele não participou do último treinamento no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. A Cobra Coral visita o Treze em amistoso, às 20h, no estádio Amigão.

Com isso, o provável time titular que irá entrar campo é: Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Danny Morais, Vitão e Bruno Ré; Eduardo, Lorenzi e Hericlis; Augusto, Elias e Pipico. No meio-campo, Allan Dias perdeu a vaga para Hericlis na última atividade antes do amistoso. Além disso, trabalhou no time de baixo e saiu mais cedo com dores no tornozelo.

LEIA MAIS

Atacante Jô quer “colocar o Santa Cruz onde deve estar”

“2018 foi um teste para mim”, comenta novo atacante do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz sinaliza três mudanças contra o Treze

Depois do amistoso, o Santa Cruz jantar na cidade paraibana e retorna ao Recife. Imediatamente, segue para o hotel em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR), onde está concentrado e realizando a pré-temporada. O primeiro jogo de 2019 está marcado para o dia 15 deste mês contra o Botafogo-PB, fora de casa, pela Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias