Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sarri aconselha Fábregas para que aceite proposta do Monaco

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/01/2019 às 17:40
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri, aconselhou nesta segunda-feira (7) o meia espanhol Cesc Fábregas para que deixe o clube londrino e aceite a proposta do Monaco pelo bem de sua carreira.

LEIA MAIS:

Rooney foi preso em dezembro por estar intoxicado em aeroporto nos EUA

Em 2019, decisões da Fifa podem mudar o futuro do futebol mundial

Liverpool visita Wolverhampton no duelo estelar da 3ª fase da Copa da Inglaterra

Maradona deixa hospital argentino após rápida internação

O contrato do jogador catalão de 31 anos termina ao fim da atual temporada e a partida de sábado contra o Nottingham Forest (2-0) pela Copa da Inglaterra, na qual Fábregas se emocionou ao ser substituído no segundo tempo, ganhou tom de despedida dos Blues.

Projeção

Sarri acredita que Fábregas deveria aceitar a proposta de dois anos de contrato apresentada pelo Monaco. "Na minha opinião, deve ir ao Monaco. Ele tem uma proposta de dois anos. Não quero que um jogador tão importante como Cesc seja infeliz", explicou o técnico italiano na véspera do duelo de sua equipe contra o Tottenham pela Copa da Liga.

Caso Fábregas deixe o Chelsea, Sarri quer reforçar o meio de campo do clube: "Se Cesc for embora, precisaremos evidentemente substituí-lo ou teremos problemas com apenas cinco meias". Fábregas, que joga desde 2014 no Chelsea, fez parte da seleção espanhola que conquistou a Copa do Mundo em 2010.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias