Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG recebe Guingamp nas quartas de final da Copa da Liga Francesa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/01/2019 às 15:30
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O líder da Ligue 1 contra o lanterninha nas quartas de final da Copa da Liga francesa: o Paris Saint-Germain terá amplo favoritismo nesta quarta-feira contra o Guingamp, num duelo no Parque dos Príncipes que vale a vaga nas semifinais.

LEIA MAIS:

Em 2019, decisões da Fifa podem mudar o futuro do futebol mundial

Rooney foi preso em dezembro por estar intoxicado em aeroporto nos EUA

Liverpool visita Wolverhampton no duelo estelar da 3ª fase da Copa da Inglaterra

Maradona deixa hospital argentino após rápida internação

Para o PSG, campeão das últimas cinco edições da competição, será a primeira partida como anfitrião em 2019, depois de estrear no novo ano no domingo com uma vitória confortável (4-0) fora de casa sobre o Pontivy (5ª divisão), pela Copa da França.

Por sua vez, o Bordeaux receberá em casa o lanterninha da segunda divisão francesa, o Le Havre. No domingo, esta mesma modesta equipe surpreendeu os Girondins, eliminando o tradicional clube na Copa da França.

Um pouco antes, o Monaco, penúltimo colocado da Ligue 1, receberá no estádio Louis II o Rennes. A equipe comandada por Thierry Henry acaba de se classificar na Copa da França e tentará confirmar o bom início de 2019 e deixar para trás o péssimo início de temporada.

Os duelos das quartas de final da Copa da Liga começam a ser disputados nesta terça-feira com o confronto entre Lyon e Strasbourg.

Programação das quartas de final da Copa da Liga Francesa

Terça-feira

(18h00) Lyon - Strasbourg

Quarta-feira

(15h45) Monaco - Rennes

(18h05) Bordeaux - Le Havre

(18h05) PSG - Guingamp

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias