Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"2018 foi um teste para mim", comenta novo atacante do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/01/2019 às 20:51
Jô quer mudar de panorama com a camisa coral. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio
Jô quer mudar de panorama com a camisa coral. Foto: Davi Saboya/Jornal do Commercio

O ano de 2018 foi difícil para muita gente, incluindo o novo atacante tricolor Jô. Reforço do Santa Cruz, o jogador passou por uma provação na temporada que se passou. "Um teste", em suas palavras. Mas, também não foi fácil ao longo da carreira. Aos 29 anos, o jogador tem pouco mais de 200 jogos na carreira. Sua melhor sequência foi no Londrina, em 2016, com 32 partidas. Quanto a gols, a melhor marca do atacante é de sete, em 2011.

"O ano de 2018 foi um teste para mim. Acho que foi o pior ano da minha carreira. Onde eu atuei pouco, não fiz gols. Mas eu tinha confiança de muitos. Mas 2018 passou. Estou no Santa para poder jogar e atuar bem", comentou Jô. Na temporada passada, ele defendeu o Londrina e o Juventude.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz sinaliza três mudanças contra o Treze

Após ano difícil, atacante Jô mira retomada no Santa Cruz

Pipico elogia pré-temporada do Santa Cruz

Apesar da falta de gols, Jô promete raça e entrega em campo. "Se buscar em toda a minha carreira, fiz poucos gols, mas servi muitos. Sou aquele atacante que dribla para fazer jogadas e deixar o nove na cara do gol, e foi isso o que eu consegui manter na minha carreira por 12 anos. E espero chegar aqui no Santa Cruz fazendo o mesmo, e colocar o time aonde ele deveria estar", destacou o atacante.

Por outro lado, o novo tricolor tenta mudar essa realidade. Com 12 anos de carreira, é com a camisa do Santa Cruz que Jô mantém esperança. "Espero que esse ano seja de muita bênção. Que eu possa voltar a marcar gols. Eu concorri (à artilharia) em 2011, com o Gauchão, e eu espero que esse desempenho se repita neste ano", completou o atleta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias