Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

TV Jornal transmite Náutico x Treze-PB também para o Recife

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/01/2019 às 15:39
Acervo JC Imagem
Aroldo Costa narrou gols inesquecíveis no ano de 2019 - FOTO: Acervo JC Imagem

Surpresa para o torcedor pernambucano no Recife! Além da transmissão para o interior, a capital pernambucana também vai acompanhar a partida amistosa entre Náutico e Treze-PB na tela da TV Jornal. O jogo começa às 16h deste sábado (5), no estádio dos Aflitos.

A emissora do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação transmitirá para Pernambuco e mais quatro estados. Será o primeiro televisionamento do ano, que ainda terá todo a Copa do Nordeste nas telinhas do canal 2. A emoção vai voltar a jogar em casa!

LEIA MAIS:

Acompanhe Náutico x Treze pelo @blogdotorcedor

O torcedor pode interagir com o narrador Aroldo Costa e o comentarista Maciel Júnior através da hashtag #FutebolNaTvJornal.

A partida amistosa entre Náutico e Treze-PB também terá geração de imagens da TV Jornal para mais quatro estados: Alagoas (TV Ponta Verde), Ceará (TV Jangadeiro), Paraíba, (TV Borborema e TV Tambaú) e Rio Grande do Norte (TV Ponta Negra).

RIVALIDADE

Vale a pena lembrar que os dois times já se enfrentaram no final do ano passado. No dia 22 de dezembro de 2018, o Galo venceu o Náutico por 3×2, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias