Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Clima de festa nos Aflitos antes do amistoso entre Náutico e Treze

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/01/2019 às 15:54
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

Por Fernando Castro, do Jornal do Commercio - Antes da bola rolar para o amistoso entre Náutico e Treze, na tarde deste sábado (5), no estádio dos Aflitos, muitos torcedores alvirrubros já fazem festa. O clima de confraternização com amigos e familiares alvirrubros, presente na reinauguração dos Aflitos no dia 16 de dezembro, novamente foi visto nos arredores do estádio.

Muitos torcedores que vieram a partida amistosa contra a equipe paraibana, não tiveram oportunidade de comparecer aos Aflitos no dia da reinauguração e aproveitaram para ter o primeiro contato com o estádio reformado. O goleiro Bruno, ausente da partida por conta de uma lesão, está presente nos Aflitos e trouxe seu filho junto para assistir o jogo.

LEIA MAIS:

TV Jornal transmite Náutico x Treze-PB também para o Recife

Acompanhe Náutico x Treze pelo @blogdotorcedor

SÓCIOS

Antes da partida começar, alguns torcedores do Náutico aproveitaram para se tornar sócio do clube. Atualmente, o Timbu conta com cerca de nove mil sócios em dia e a diretoria alvirrubra tem como objetivo atingir o número de 11 mil associados até a data de estreia da Copa do Nordeste, no próximo dia 15, contra o Fortaleza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias