Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport negocia meia e atacante com Atlético-MG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/01/2019 às 18:43
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem
Wanderson Lacerda concedeu entrevista na Rádio Jornal. Foto: André Nery/JC Imagem

Um dia após a apresentação do elenco do Sport para a pré-temporada 2019, o diretor de futebol rubro-negro Wanderson Lacerda já listou duas buscas de reforços com o Atlético-MG: um meia e um atacante. Cinco jogadores novatos já chegaram ao centro de treinamento: os atacantes Alisson Farias e Ezequiel, o meia Leandrinho, o lateral-direito Norberto e o zagueiro Walber.

"O Sport tem interesse em um meia e no segundo atacante Dodô. Mas existe uma prioridade do Fortaleza, tendo em vista a questão financeira. Essa questão ainda não está resolvida, e estamos aguardando uma definição entre o Atlético-MG e o Fortaleza", disse o dirigente em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Ex-Sport, Cláudio Winck é anunciado no Vasco

Milton Cruz espera manter jogadores para time base rubro-negro

Reinaldo Lenis deixa Leão e acerta com Newell’s Old Boys

Mesmo com a estreia no Campeonato Pernambucano 2019 se aproximando, o Leão não tem pressa para montar o elenco. O primeiro jogo do Sport é contra o Flamengo de Arcoverde no dia 19 de janeiro, na Ilha do Retiro, às 16h.

"Se por acaso o Dodô não puder vir, tem um outro jogador que também está alinhavado, que era o zagueiro, mas ele já estava negociando com a Ponte (Preta). Mas o Sport em um crédito com o jogador, e como nós temos tempo, antes de começar o Brasileiro da Série B, vamos sim buscar esse jogador lá no Atlético-MG", completou Wanderson Lacerda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias