Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo lateral espera levar Santa Cruz de volta à Série A

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/01/2019 às 19:37
Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio
Foto: Diego Borges/Jornal do Commercio

Mais um jogador contratado pelo Santa Cruz para a temporada 2019 foi apresentado oficialmente pelo clube. Nesta quinta-feira (3), o lateral-direito Marcos Martins exaltou sua felicidade em vestir a camisa coral e seus planos defendendo o time. Ele ainda aproveitou para elogiar o centro de treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia. O jogador reforça a melhoria no trabalho com o equipamento.

"O Santa Cruz é um time de tradição, de torcida, de camisa forte. A gente almeja coisas grande, fazer grandes campeonatos, conquistar títulos. Espero fazer história no Santa Cruz, ficar muitas temporadas, e levar a equipe nesse tempo à Série A. O meu contrato agora vai até o final da Série C", disse o atleta.

LEIA MAIS:

Anderson quer repetir bons resultados da carreira no Santa Cruz

Zagueiro do Santa Cruz enaltece trabalho dos torcedores na reforma do CT: “estou orgulhoso”

Goleiro do Santa Cruz já trocou luvas por estatísticas após problema no coração

Durante a apresentação, Marcos lembrou dos convites recebidos de Náutico e Sport quando jogava no Cruzeiro. Na época, acabou assinando com o Atlético-GO.

"Tive chance de vir para o Náutico e o Sport, mas nunca tinha vindo para o Santa Cruz. Conheço a história do Santa Cruz, é uma torcida maravilhosa, que incentiva. A partir do momento da chegada do professor Leston Júnior, um cara que já conheço o trabalho dele, aí fiquei feliz e aceitei", acrescentou o lateral.

Agora, com a estreia do time no dia 15 de janeiro, diante do Botafogo-PB fora de casa pela Copa do Nordeste 2019, o baiano já observa o que conhece do futebol nordestino. "Bastante correria, de agressividade. Estou bastante acostumado, já joguei no Ceará, no Vitória, no Bahia, clubes com o mesmo estilo das equipes daqui de Recife", concluiu Marcos Martins.

O lateral-direito de 29 anos estava no Botafogo de Ribeirão Preto, com o qual subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada 2018. Ele também já defendeu, além dos times já citados, Ipatinga, Avaí e CRB. Com o regatiano, venceu o Campeonato Alagoano duas vezes, em 2016 e 2017. Também tem no currículo conquistas dos Campeonatos  Catarinense, Baiano e Cearense.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias