Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Bivar não "olha pelo retrovisor", mas quer trabalhar em cima de problemas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/01/2019 às 21:43
Atual gestão de Milton Bivar no Sport acaba em dezembro. Foto: Diego/Acervo JC Imagem
Atual gestão de Milton Bivar no Sport acaba em dezembro. Foto: Diego/Acervo JC Imagem

Reassumir o Sport é um desafio para o novo presidente Milton Bivar. Mas, o rubro-negro evita classificar pegar o clube em sua atual difícil situação financeira como um desafio "maior ou menor". Utilizando de frases de efeito em sua posse nesta quarta-feira (2), o mandatário afirmou que não costuma "olhar pelo retrovisor" ao analisar o que tem pela frente na gestão do clube para o biênio 2019-2020.

"Olho mais para frente, pelo painel dianteiro do que propriamente estar olhando pelo retrovisor. Tenho que trabalhar. Eu assumi, sei das minhas obrigações. O torcedor não quer saber se o clube está mal ou ruim financeiramente. Para o torcedor, ele quer vir no jogo, pagar e quer ver gols, vitórias", disse Milton, eleito com mais 80% dos votos.

LEIA MAIS:

Milton Bivar ressalta “orgulho de voltar a presidir” Sport

“O Sport está sem credibilidade no mercado”, diz presidente do clube

Copa São Paulo começa nesta quarta; Sport, Náutico e Santa Cruz estreiam na quinta

Para recolocar as finanças do Leão nos eixos, o presidente tem ciência de que há débitos a serem quitados. Se preciso, negociará jogadores seja por empréstimo ou mesmo venda dos direitos. Pois, ele citou que tudo depende da situação financeira e dívidas contraídas junto a atletas, empresários e clubes.

"Teve situações que o Sport comprou, não pagou o clube. Contratou, não pagou ao empresário, não pagou ao jogador. Então não pagou a ninguém. Passou três, quatro, cinco meses sem pagar a ninguém. Como é que você chega, quando vai ver 'me dá a posição de fulano', o Sport deve uma fortuna ao jogador. Como faz? Temos que trabalhar em cima desses problemas todos", pontuou Milton Bivar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias