Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante que disputou a Série B em 2018 é o novo reforço do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 02/01/2019 às 13:33
Foto: Reprodução/Twitter Santa Cruz
Foto: Reprodução/Twitter Santa Cruz

As contratações seguem no mesmo ritmo de 2018 no Arruda. O Santa Cruz anunciou no início da tarde desta quarta-feira (2) o seu décimo segundo reforço para a disputa da temporada de 2019. Trata-se do atacante Jonathan Oliveira da Silva, o Jô, que disputou a Série B pelo Londrina em 2018. O jogador de 29 anos chega para ser mais uma opção no setor ofensivo, e disputará vaga com os companheiros de posição Pipico, Sillas, Augusto e Neto Costa.

LEIA MAIS:

Santa Cruz busca reforçar elenco com atletas de clubes da Série A

Copa São Paulo começa nesta quarta; Sport, Náutico e Santa Cruz estreiam na quinta

Leston Júnior avalia desempenho do Santa Cruz em jogo-treino

Santa Cruz começa 2019 ‘um passo à frente’ de 2018

No futebol profissional desde 2011, o atacante soma no currículo 203 partidas e 30 gols. A lista dos clubes que ele trabalhou é extensa: Cruzeiro-RS, Vila Nova, Luverdense, Chapecoense, Lajeadense, Novo Hamburgo, Paulista, Maranhão, Paysandu, São José-RS, Juventude, Londrina, Fortaleza e Internacional.

No ano passado, Jô iniciou a temporada em no Juventude, aonde disputou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil e no segundo semestre foi transferido para o Londrina, aonde teve a oportunidade de atuar ao longo da Série B. Na Segundona ele realizou 12 partidas.

Elenco

Além de Jô, o Santa Cruz anunciou até agora no elenco comandado por Leston Júnior os seguintes nomes: o atacante Neto Costa, os laterais Marcos Martins, Raphael Soares, Bruno Ré e César Augusto, o zagueiro Vitão, o meia Allan Dias, os volantes Luiz Felipe, Lucas Gonçalves e Diego Lorenzi, além do goleiro Anderson Silva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias