Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Amistoso entre Náutico x Treze terá transmissão do SBT-NE

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 31/12/2018 às 18:20
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O terceiro compromisso do Náutico na pré-temporada terá transmissão do SBT Nordeste. Depois de ter enfrentado o Newell's Old Boys (ganhou por 1x0) na reabertura dos Aflitos, e visitado o Treze-PB em Campina Grande (perdeu por 3x2), o Timbu recebe o Galo da Borborema em casa no sábado, dia 5 de janeiro, às 16h.

LEIA MAIS:

Meia do Náutico projeta caminho na Copinha e espera oportunidades no time principal

Santa Cruz vence Serrano-PB em último jogo-treino de 2018

“Uma das melhores do Brasil”, diz lateral do Náutico sobre a base

Cria da base do Náutico, Lucas Paraíba celebra chances em amistosos

Reforço do Santa Cruz otimista com a disputa da Copa do Nordeste

A partida será gerada pela TV Jornal para o interior de Pernambuco, para o Ceará e a Paraíba. Ainda há a possibilidade de outros estados também transmitirem o jogo que será fundamental na preparação do time comandado por Márcio Goiano para a Copa do Nordeste.

A competição, que também tem transmissão exclusiva da TV Jornal pelo segundo ano consecutivo, inicia no dia 15 de janeiro. O Náutico estreia diante do Fortaleza, também nos Aflitos, às 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias