publicidade
30/12/18
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

“Uma das melhores do Brasil”, diz lateral do Náutico sobre a base

30 / dez
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Náutico às 17:10

Com boa parcela do elenco profissional formado por atletas oriundos das divisões de base, o Náutico tem mostrado um bom trabalho nas categorias inferiores. Um dos atletas cria da base do Timbu é o lateral-direito Joazi. Para o jogador, a base alvirrubra é hoje uma das melhores a nível nacional.

LEIA MAIS:

Com oito mil associados, Náutico quer alcançar 11k até a estreia

“Tem muito o que melhorar”, diz volante do Náutico

“Nenhum jogador tem titularidade assegurada”, comenta volante do Náutico

Foto vaza e ex-Sport deve ser quinto reforço do Náutico para 2019

“A nossa base é uma das bases no Brasil que tem jogadores com muita qualidade”, disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta semana. “Sempre conversamos, e ele (Hereda) vai crescer com o tempo”, continuou o jogador. Ele comentou sobre a concorrência com o jovem lateral.

“O Hereda é um excelente jogador. Quando eu subi (para o profissional), cresci. O professor também vem conversando com ele. Vamos batalhar para que mesmo que eu não jogue ele entre e dê o melhor para poder ajudar o Náutico”, opinou.

Reforços

Joazi ainda falou sobre possíveis reforços do Náutico que cheguem para completar o elenco na temporada que vem na mesma posição. “Se for para ajudar o Náutico, que venha. Não importa quem vai jogar. O importante é ajudar o Náutico nesse início de ano nas competições”, finalizou.

 

 


FECHAR