publicidade
30/12/18
Meia chamou atenção diante do Newell's Old Boys. Foto: Léo Lemos/Náutico
Meia chamou atenção diante do Newell's Old Boys. Foto: Léo Lemos/Náutico

Cria da base do Náutico, Lucas Paraíba celebra chances em amistosos

30 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 14:59

Nos dois amistosos de pré-temporada do Náutico disputados até agora, o técnico Márcio Goiano aproveitou para colocar garotos da base em campo. Um deles foi o meia Lucas Paraíba, que já entrou como titular no dia 16 de dezembro, quando o estádio dos Aflitos foi reinaugurado em jogo festivo diante do argentino Newell’s Old Boys.

Ele chamou atenção por boas jogadas. “Oportunidade muito boa. Agradeço a Deus, agradeço ao professor Márcio, que deu a oportunidade. É tentar trabalhar mais forte cada vez mais e tentar ajudar o time da melhor maneira. A gente treinava muito isso no sub-20, acaba que traz para o profissional e isso ajuda todo mundo”, lembrou o garoto.

LEIA MAIS:

Recém-promovido da base, meia relembra princípio de futsal no Náutico

“Vamos nos sair bem em todas as competições”, afirma lateral do Náutico

Lateral do Náutico otimista com a próxima temporada do time

Depois da vitória por 1×0 na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, o Náutico enfrentou o Treze, em Campina Grande. Lá, porém o Timbu sofreu uma derrota nos acréscimos do segundo tempo. O meia fez uma análise dos dois jogos.

“O jogo contra o Newell’s foi mais uma festa. O time argentino muito bom, se movimentava muito. Lá em Campina Grande foi mais sério, mais difícil, time mais cascudo. Senti um pouco mais de dificuldade no segundo jogo, mas graças a Deus deu tudo certo”, completou Lucas Paraíba.


FECHAR