publicidade
29/12/18
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

“Vamos nos sair bem em todas as competições”, afirma lateral do Náutico

29 / dez
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Náutico às 12:06

Com quatro competições iniciadas já no primeiro semestre, o Náutico terá 2019 bastante movimentado assim como foi neste ano. Apesar dos obstáculos com o calendário apertado, o lateral-direito do alvirrubro Joazi acredita que o time comandado por Márcio Goiano vai conseguir triunfar em todas as competições que disputar: Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Técnico do sub-20 do Náutico classifica Copinha como “Copa do Mundo da base”

Dirigente diz que Estaduais são fundamentais na projeção de equipes na Copa do Nordeste

Náutico: Wallace PE se machuca e não treina mais em 2018

Com oito mil associados, Náutico quer alcançar 11k até a estreia

“O grupo vem trabalhando bastante. Estamos nos dedicando na parte física para prevenir lesões e batendo nessa tecla para que consigamos jogar o máximo de jogos possíveis e se houver lesões, terão jogadores para suprir. O nosso grupo é muito qualificado para isso. Eu creio que vamos nos sair bem em todas elas”, disse Joazi em entrevista concedida nesta semana.

Fortaleza

O atleta também mencionou o primeiro adversário do Náutico no ano que vem. O Timbu enfrenta o Fortaleza, no dia 15 de janeiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, nos Aflitos. A partida será às 21h30. “Estamos trabalhando forte para que os jogos se tornem um pouco mais fáceis. Mas jogo é jogo. Não sabemos como o Fortaleza vai vir”, analisou.

Mesmo enfrentando um time de Série A logo na estreia, Joazi garantiu dedicação do Náutico para a estreia na semana que vem. “Vemos muitos exemplos de times que treinam pouco, chegam, fazem gol, se trancam e conseguem sair com a vitória. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas que é imprevisível. E vamos batalhar para que consigamos sair com o resultado positivo”, finalizou.


FECHAR