publicidade
29/12/18
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

Lateral-direito não pensou duas vezes para aceitar proposta do Santa Cruz

29 / dez
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 16:40

Com passagem pelas divisões de base do Palmeiras, além de ter trabalhado no profissional do Nova Iguaçu, Portuguesa, Uberlândia e Bragantino, o lateral-direito Cesar Augusto não pensou duas vezes em aceitar a proposta do Santa Cruz quando o clube entrou em contato com ele.

LEIA MAIS:

Lateral já está ciente da pressão que o Santa Cruz vai enfrentar em 2019

Público na Copa do Nordeste sempre será superior à Copa do Brasil, opina dirigente

Ex-Sport e Santa Cruz, Everton Heleno é condenado a mais de sete anos de prisão

Mais um lateral apresentado pelo Santa Cruz, Raphael Soares minimiza concorrência

“Eu e os meus empresários conversamos com Luciano Sorriso (executivo de futebol), o Santa Cruz não precisa nem procurar informação, a gente já conhece pela grandeza e pela história do clube”, disse Cesar Augusto, apresentado oficialmente na equipe coral na manhã dessa quina-feira (27).

Aos 24 anos, o defensor acredita que essa será grande chance da sua trajetória no futebol. Ao todo, ele soma no currículo 74 jogos pelo futebol profissional, nas equipes mencionadas, e um gol pelo Nova Iguaçu. No Nordeste pela primeira vez, Cesinha quer tornar o seu trabalho conhecido ao defender as cores do Santa Cruz.

“Além da importância e tradição que essa camisa tem no futebol brasileiro, então a gente não precisou procurar muitas referências, assim que Luciano fez o convite eu fiquei muito feliz e já aceitei e agora é encarar esse novo desafio na minha carreira”, finalizou.

Estreia

O Santa Cruz estreia oficialmente na temporada de 2019 no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o Botafogo-PB, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada no Almeidão, às 21h30. A competição será transmitida com exclusividade pela TV Jornal, emissora pernambucana filiada ao SBT. 


FECHAR