Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arnaldo Barros descarta retorno ao Sport: "colaboração eu já dei"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/12/2018 às 14:35
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

De saída do Sport, o presidente Arnaldo Barros não projeta um retorno ao clube após o iminente fim do seu mandato. O rubro-negro ressaltou, nesta sexta-feira (28), que já deu sua colaboração e lembrou sua trajetória, começando junto a Milton Bivar no biênio 2007-2008, saindo na gestão de Silvio Guimarães e voltando quando Gustavo Dubeux presidiu o clube, entre 2011 e 2012.

"Na de Gustavo, Luciano (Bivar) e (João Humberto) Martorelli fiquei direto e agora a minha. Apesar da honra de ser presidente e participar da gestão e colocar em pratica o que você acha válido, tem um custo elevado e pessoal tremendo. De ordem familiar, profissional, financeira até que não foi tanto, mas tem", comentou o mandatário do biênio 2017-2018.

LEIA MAIS:

Arnaldo ainda quer Sport rivalizando com Flamengo e Corinthians

“Não acredito no sucesso da investida”, diz Arnaldo Barros sobre caso Jair

Dirigente afirma que Sport tem que se reinventar e usar base

Antes de ser eleito no final de 2016, Arnaldo Barros era vice-presidente da gestão de Martorelli. Além dos custos citados, ele também percebeu o desgaste da imagem.

"Se você ganha, o presidente Jarbas (Guimarães) mencionou que em 1987 estava carregado e na outra semana perdeu para o Campinense e era o pior do mundo. Isso causa um desgaste. Colaboração eu já dei. Não tenho nenhuma pretensão nesse sentido. Preciso voltar aos meus negócios", concluiu o presidente do Sport.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias