Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Partida entre Napoli e Inter de Milão marcada por gritos racistas

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/12/2018 às 11:41
O confronto entre Inter de Milão e Napoli ficou manchado pelos enfrentamentos fora do estádio, com um torcedor morto. Dentro de campo, o zagueiro franco-senegalês Kalidou Koulibaly foi alvo de ataques racistas. 
Foto: AFP
O confronto entre Inter de Milão e Napoli ficou manchado pelos enfrentamentos fora do estádio, com um torcedor morto. Dentro de campo, o zagueiro franco-senegalês Kalidou Koulibaly foi alvo de ataques racistas. Foto: AFP

AFP

O corpo técnico do Napoli solicitou - em várias ocasiões - a interrupção de sua partida contra o Inter de Milão por gritos racistas contra o defensor Kalidou Koulibaly, que acabou expulso, informou o treinador dos napolitanos, Carlo Ancelotti.

LEIA MAIS:

Solidariedade: lateral do Livepool paga jantar para 60 famílias no Natal

City perde mais uma e Liverpool dispara na liderança da Premier League

Roma ganha em casa pelo Italiano e se aproxima de zona de classificação europeia

Após Thiago Silva, atacante do PSG tem casa assaltada em Paris

"Pedimos três vezes a suspensão da partida e houve três anúncios, mas o jogo continuou", declarou Ancelotti à TV Sky.

Koulibaly foi vítima de gritos das arquibancadas imitando um macaco. O jogador foi expulso por volta dos 30 minutos do segundo tempo por receber seu segundo cartão amarelo.

O Inter venceu por 1 a 0 com gol marcado nos descontos. A partida era válida para a 18ª rodada da Série A italiana.

"O jogador estava nervoso, seu humor não estava melhor. É um jogador muito correto e muito profissional. Não é algo próprio dele, mas ouviu estes gritos durante toda a partida", disse Ancelotti.

"Havia uma solução, que era interromper a partida. O caso é saber a partir de quantos avisos. Na próxima vez seremos nós que vamos parar", acrescentou o antigo técnico do Real Madrid e do Bayern de Munique.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias