publicidade
26/12/18
Jiménez (foto) tem Luiz Henrique como concorrente à vaga. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jiménez (foto) tem Luiz Henrique como concorrente à vaga. Foto: Léo Lemos/Náutico

“Nenhum jogador tem titularidade assegurada”, comenta volante do Náutico

26 / dez
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 20:03

Com a volta de Luiz Henrique aos treinos junto ao elenco do Náutico após ser emprestado ao Bahia, o então titular das atividades Jiménez ganha novamente um concorrente à vaga de volante. E mesmo que o paraguaio esteja trabalhando com o grupo desde o início da pré-temporada, ele não vê cadeira cativa na escolha do técnico Márcio Goiano para a formação inicial do time.

“A verdade é que venho trabalhando muito bem. Faz um mês que começou a pré-temporada. Segundo o professor Márcio, nenhum jogador tem a vaga assegurada. Estou muito tranquilo e focado. Disputar saudavelmente a vaga com um companheiro de posição. Creio que nenhum jogador tem titularidade assegurada em nenhuma posição”, comentou.

LEIA MAIS:

Luiz Henrique volta a treinar no Náutico

Presidente da Liga sugere simpósio por representação nacional do futebol nordestino

Base do Náutico quer fazer história na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ainda assim, o volante paraguaio analisa a possibilidade de jogar junto a Luiz Henrique dentro do time do Náutico. De tal modo, Jimenez precisaria atuar um pouco mais adiantado.

“Eu posso jogar com ele, com Josa. Tem muitos jogadores que não tenho problema de fazer a função de meio-campo e poder brindar ao máximo meu trabalho”, concluiu o jogador alvirrubro.


FECHAR