Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Maior campeão da Libertadores pode ser rival do Sport na Taça Ariano Suassuna

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/12/2018 às 19:25
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O maior campeão da Copa Libertadores, o Independiente, da Argentina, pode ser o adversário do Sport na Taça Ariano Suassuna, jogo amistoso promovido pelo clube desde 2015 e que serve como apresentação do elenco para a temporada. Em entrevista à Rádio Jornal nesta segunda-feira (24), o presidente eleito leonino, Milton Bivar, revelou que o departamento de marketing que vai assumir a partir de janeiro está em negociação. A outra possibilidade é o Peñarol, do Uruguai.

"O pessoal do marketing está se movimentando e dentro em pouco vamos ter uma solução. Também estamos tentando o Independiente, da Argentina", disse o futuro mandatário rubro-negro.

Leia mais:

Presidente eleito do Sport confirma que Rogério está indo para o Bahia

Jogadores do Botafogo devem reforçar o Sport em 2019

Tradicionalmente, o Sport tem convidado clubes da América do Sul - exceto o Brasil - para a partida. Nas quatro edições promovidas até o momento, os pernambucanos ficaram com todas. No primeiro ano, venceu o Nacional, do Uruguai, por 2x1, na Arena de Pernambuco. Em 2016, o Argentino Juniors veio à Ilha do Retiro e perdeu por 2x0.

A disputa mais acirrada ficou para 2017, quando o Sport ficou no 1x1 com o The Strongest, da Bolívia, novamente em São Lourenço da Mata. Este ano, mais um rival argentino, o Atlético Tucumán, na Ilha. Deu Leão por 2x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias