Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Marcão perto de renovar com o Sport; Jair ainda é pendência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2018 às 15:40
 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O volante Marcão está perto de renovar contrato com o Sport. De acordo com o futuro diretor de futebol, Wanderson Lacerda, as negociações com o jogador estão bem adiantadas, porém ainda não foi assinado um novo acordo. O vínculo atual termina no dia 31 de dezembro. Já a conversa com o outro volante, Jair, é mais complicada, mas ainda não definitiva.

"Marcão ainda está pendente. Nós só afirmamos que o jogador está contratado quando ele assina contrato com o clube e passa nos exames médicos. Embora ele tenha sido contratado recentemente, a praxe será mantida. O presidente (Milton Bivar) está tratando diretamente com ele. Está bem adiantado, mas não fechado", ressaltou, em entrevista à Rádio Jornal.

Leia mais:

São Paulo sinaliza positivamente e deve adquirir meia-atacante do Sport

Já sobre Jair, o dirigente rubro-negro reconhece que há um dificuldade pelo fato de o camisa 88 já ter conseguido na Justiça do Trabalho uma liminar para rescisão unilateral de contrato, mas pelo caráter provisório da decisão, ainda há uma esperança de reverter o quadro. O acordo assinado pelas duas partes prevê - ou previa - que ele ficasse na Ilha do Retiro até o próximo ano.

"A situação de Jair é mais complicada porque está na Justiça. Ele ganhou, mas não levou. Estamos tentando um entendimento", disse Wanderson.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias