Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo ameniza discurso sobre sua passagem pelo Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/12/2018 às 20:21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo usou sua página no Facebook para dar uma nova versão, bem mais amena, por sinal, de sua passagem pelo Sport, entre maio e outubro do ano passado. Na última quinta-feira (20), em entrevista ao Portal Terra, o técnico afirmou que o clube rubro-negro não acrescentou nada para ele. Na explicação mais recente, Luxa diz que o vice-presidente Gustavo Dubeux, sucumbiu à pressão da torcida pelos maus resultados, mas acredita que o Leão tem um futuro promissor, além de ter desejado sorte ao próximo comandante da equipe profissional, Milton Cruz.

Leia mais:

'O que o Sport acrescentou para mim? Nada', diz Luxemburgo

Luxemburgo cita o momento em que foi demitido como oscilação dentro de um projeto maior, que era deixar o clube pronto para grandes conquistas. "Nossa ieia era deixar o Sport preparado para as conquistas de grandes títulos, porque tenho a convicção de que o Sport, organizado, irá luta por conquistas no Brasileiro e na Copa do Brasil e, no mínimo, brigar por vaga na Libertadores. Isso é o que o clube merece".

Em seguida ele explica o motivo que o trabalho foi interrompido, citando nominalmente Dubeux com o aval do presidente. Segundo Vanderlei, "dirigentes naquele momento, me falaram uma coisa e fizeram outra, mas tenho certeza, por tudo que presenciei, que o clube vai brigar sempre por grandes objetivos".

Confira a declaração completa de Vanderlei Luxemburgo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias