Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico define time para amistoso contra o Treze-PB

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/12/2018 às 14:30
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, definiu o time para o segundo amistoso desta pré-temporada. O Timbu vai enfrentar o Treze-PB neste sábado (22), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A principal novidade no time em relação à equipe que foi escalada para a partida diante do Newell's Old Boys, realizada no último domingo (16), nos Aflitos, está na meta alvirrubra. Depois dos goleiros Bruno e Luiz Carlos sofrerem lesões na última semana, o garoto de 17 anos, Gabriel, assume a função no duelo com a equipe paraibana.

LEIA MAIS:

Assis destaca longa pré-temporada como algo que pode favorecer o Náutico

Lateral do Náutico, Assis quer virar a página e focar na próxima temporada

Lateral do Náutico promete empenho para recuperar ritmo de jogo

Náutico teve prejuízo financeiro com reabertura dos Aflitos

"Quem sempre trabalhou comigo foram Bruno, Luiz Carlos e Sérgio (emprestado ao Flamengo de Arcoverde). Os mais jovens faziam composição de treinamento algumas vezes. Com Gabriel não tinha feito nenhum treino, mas me chamou atenção nos jogos que vi do sub-20. Júnior (Matos, preparador de goleiros) está com mais contato com eles no dia a dia. Tem a minha confiança e escolheu o atleta para jogar. É um amistoso e lógico que sabemos da responsabilidade. Mas qualquer goleiro que fosse jogar, estou tranquilo. Temos que nos preocupar com a recuperação de Bruno e Luiz", disse Márcio Goiano. 

Formação

Além do gol, o treinador alvirrubro também vai alterar outros três atletas em relação ao último amistoso. Mesmo recuperado, o lateral-direito Joazi deve ser poupado, e no seu lugar entra o garoto Hereda. Diego Silva, que trabalhou contra a equipe argentina vai dar lugar ao zagueiro Suéliton, que volta de lesão. Já no setor do meio de campo, o garoto Rhaldney vai dar a vaga para o volante Jiménez que também retorna do Departamento Médico.

Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (22), o técnico Márcio Goiano esboçou a equipe titular da seguinte forma: Gabriel; Hereda, Suéliton, Camutanga e Assis; Josa, Jiménez e Lucas Paraíba; Luís Felipe, Wallace Pernambucano e Thiago.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias