Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não tem como não pensar em título", diz volante do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/12/2018 às 14:31
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

No jejum de títulos há duas temporadas - conquistou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano em 2016 -, o elenco do Santa Cruz quer romper esse hiato em 2019, sob o comando de Leston Júnior. Para o volante Eduardo, é inevitável trabalhar no Tricolor e não pensar em levantar taças. Segundo ele, o grupo está aproveitando o período mais longo na pré-temporada para iniciar as competições capaz de combater qualquer adversário.

LEIA MAIS:

Para dirigente do Santa Cruz, jogo-treino é “mais interessante” que amistoso

Novo atacante do Santa Cruz vê concorrência positiva com Pipico

Santa Cruz preenche lacuna com a saída de Vítor ao contratar Cesinha

Técnico do Santa Cruz destaca trabalho intenso para condicionar elenco

"Não tem como vestir a camisa do Santa Cruz e não pensar em título. Independente dos outros adversários, do Sport estar na Série B agora ou não, se estivesse na A estaríamos preparados da mesma forma, do mesmo jeito, então não tem como vestir a camisa do Santa Cruz e não pensar em título", disse o jogador em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (21).

Adversários

Encerrando a terceira semana de trabalho da pré-temporada, o volante afirmou que o grupo coral está totalmente focado no seu trabalho, e que por enquanto não tem pensado nos adversários que vai enfrentar no ano que vem. "Aqui é o começo de um novo trabalho. O foco nesse momento é pensar em nós. Os outros clubes também estão fazendo o possível para quando começar os campeonatos, chegar bem também", destacou.

O meio-campista considera relativo o comparativo com outras equipes. "Nos primeiros jogos é que vamos ver os resultados da pré-temporada. Então depende. Quem se preparar melhor, quem focar melhor, acreditar mais e tiver força de vontade é que no começo, certamente, vai levar mais vantagem", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias