Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alex Sandro amplia contrato com Juventus até 2023

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/12/2018 às 15:36
Foto: Reprodução/Twitter Juventus
Foto: Reprodução/Twitter Juventus

AFP

O brasileiro Alex Sandro ampliou seu vínculo com a Juventus até 2023, nesta quinta-feira, apesar do interesse de algumas equipes da Premier League em contratá-lo.

LEIA MAIS:

Contra o Sport, Peñarol pode voltar ao Recife após 23 anos

Casemiro festeja volta ao Real Madrid e pede respeito ao Al Ain

Barcelona quer sair de férias com liderança isolada da LaLiga

Presidente de time colombiano diz que futebol feminino “é terreno para o lesbianismo”

O lateral de 27 anos já conquistou três títulos da Serie A e da Copa da Itália desde que chegou à equipe, em 2015, após defender o Porto. Em Portugal, Alex Sandro também foi campeão de dois Campeonatos Portugueses.

"Para mim, minha família e também para meus companheiros, é um dia muito feliz. Gostaria de dizer aos torcedores que sempre darei o máximo", indicou o brasileiro.

"Nos anos que estive aqui, aprendi a mentalidade do clube e dos meus companheiros. Aqui sempre trabalhamos para vencer e isso não mudará nunca", acrescentou Alex Sandro.

"Potência, controle, técnica e visão de jogo. Alex Sandro demonstrou que é um dos elementos mais importantes do time que venceu três Ligas e três Copas desde sua chegada do Porto", disse a Juventus em comunicado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias