Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo atacante do Santa Cruz vê concorrência positiva com Pipico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/12/2018 às 19:42
Foto: Fernando Castro/ Jornal do Commercio.
Foto: Fernando Castro/ Jornal do Commercio.

Em sua apresentação oficial como novo jogador do Santa Cruz foi inevitável para o atacante Neto Costa não falar sobre a disputa de posição com Pipico, jogador que chegou no meio da Série C do ano passado, mas se firmou com gols e está mantido para ser a referência ofensiva do time. Para ele vai ser uma briga sadia e o clube só tem a ganhar com os dois lutando pelo espaço.

Ele não citou diretamente que os dois possam jogadr juntos, mas lembrou das características diferentes: Pipico saindo mais da área e ele funcionando com uma referência. "Sou mais referência e ele sai mais da área. Respeito ele, sei da história que ele está fazendo no clube e a rodagem que tem. Vai ser uma briga sadia e bom para o clube com essas peças para ajudar a equipe", ressaltou.

Leia mais:

Santa Cruz preenche lacuna com a saída de Vítor ao contratar Cesinha

Técnico do Santa Cruz destaca trabalho intenso para condicionar elenco

Aos 21 anos, Neto garante que sabe o que terá pela frente: muita cobrança, como acontece em qualquer time de massa. Inclusive, dentro da própria família. Segundo ele, alguns primos e tios tricolores já começaram a 'cornetar'.

"Sei da importância de jogar no Santa Cruz, do peso da camisa. Tenho familiares que torcem para o Santa e isso pesou. Sei da qualidade que tenho para ajudar o time e quem sabe fazer história".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias